Carmelita Castro participou da inauguração da nova sede do Ministério Público

Prefeita Municipal de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, na manhã de hoje (19) de abril, às 09 horas, na Rua Abdias Neves, 961, aldeia, participou, juntamente com a Vice-Governadora do Estado do Piauí, Margarete Coelho, o Procurador-Geral de Justiça, Cleandro Moura, Juiz de Direito Ítalo Márcio Gurgel de Castro, que coordena o Fórum, dentre outros representantes de órgãos e instituições da entrega da sede definitiva das Promotorias de Justiça de São Raimundo Nonato.

Segundo a Prefeita Carmelita Castro, “a inauguração da nova sede do Ministério Público é de suma importância, porque é uma instituição que presta serviços de relevância ao cidadão, tanto individual como coletivamente. Sua atuação em defesa da sociedade garante o cumprimento das leis e da Constituição, promovendo a cidadania”. Afirmou, ainda, que “a Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato quer ser parceira do Ministério Público, a fim de que a sociedade são-raimundense tenha seus direitos e deveres garantidos”.

A estrutura agora conta com recepção, gabinetes para os Promotores de Justiça, sala de reuniões, salas para servidores e auditório, em uma área construída de 595 metros quadrados, distribuída em dois pisos.

Um espaço de trabalho mais estruturado e moderno, que propiciará um melhor atendimento aos cidadãos.