Instituições se reúnem para definir programação do Desfile Cívico de 7 de Setembro

Na tarde desta terça-feira (4/09), a equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação reuniu-se com representantes das escolas privadas e demais instituições que participarão do Desfile Cívico de 7 de Setembro que acontecerá na próxima sexta-feira (7/09).

Durante a reunião, os participantes colocaram as suas opiniões a respeito de diversas questões referentes ao desfile, dentre elas o horário de realização. A maioria das instituições corroborou com a proposta de realizar o desfile no período da tarde, com início previsto para as 16h.

A concentração será em frente aos Correios e o desfile seguirá pela Av. Professor João Menezes.
Em seguida, foi definida a ordem de apresentação das escolas e instituições: 11º Batalhão da Polícia Militar
Pelotão Mirim, Escolinha do Saber, Escolas da Rede Municipal de Educação, Grupo de Taekwondo
U.E. Prof. Deolindo Lima, U.E. Maria Ribeiro de Castro, CETI Moderna, Faculdade Afonso Mafrense – FAM
Igreja Adventista do 7º dia Grupo de Capoeira Raízes do Brasil, Ordem Demolay, Bombeiros e Ciclistas.