Juiz Federal Dr. Thiago Spode recebeu menção honrosa da OAB-PI

O titular da Vara do Trabalho de São Raimundo Nonato, Juiz Federal Dr. Thiago Spode recebeu menção honrosa da OAB-PI, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade.

Crédito da imagem; Joaquim Neto

A solenidade aconteceu no dia 08 de fevereiro, na sede do Tribunal Regional do Trabalho – TRT no município e contou com a presença diversas autoridades, prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, presidente da OAB-PI, Dr. Chico Lucas, presidente da Subseção de São Raimundo, Dr. Alexandre Cerqueira, Dr. Fabrício Novaes, Juiz da Primeira Vara da Comarca de São Raimundo Nonato, Dr. Igor Rafael Juiz da Segunda Vara da Comarca de São Raimundo Nonato, Dr. Ítalo Márcio Gurgel,  Juizado Especial Cível e Criminal de São Raimundo Nonato, Promotores Dr. Vando Marques e Leonardo Dantas, advogados e servidores públicos.

O magistrado estendeu a homenagem a toda à equipe de trabalho, ressaltando que eles “sempre trabalharam imbuídos com o proposito único de prestar serviços de forma eficiente e eficaz“.