Ministro do Turismo, senadores e deputados visitam São Raimundo Nonato e região

A Prefeita Carmelita Castro, acompanhada da Secretária Municipal de Turismo,Isadora Menezes, Secretária da Administração, Nailer Castro, da Infraestrutura Nunes de Jesus, da Assistência Social, Alticia Ribeiro e vereadores, recebeu na manhã desta quinta-feira (29)No Aeroporto de São Raimundo Nonato o Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, os senadores Ciro Nogueira e Marcelo Castro, e a Deputada Federal Margarete Coelho.

As respectivas autoridades estão no munícipio com o objetivo de visitar o Parque Nacional Serra da Capivara, e o Museu da Natureza, além de participarem das festividades do santo padroeiro do município, São Raimundo Nonato.

De acordo com Carmelita Castro a visita das respetivas autoridades é importante para conhecer os pontos turísticos do município (Caso do Ministro do Turismo), bem como acompanhar de perto as demandas solicitadas pela Prefeita Carmelita Castro.

” Essas autoridades tem contribuído de forma significativa para desenvolver nossa região, e consequentemente melhorar a qualidade de vida da população. É importante que venham com frequência no nosso município e possam acompanhar de perto todas as realidades”, disse a gestora

.

“Quero conhecer as potencialidades turísticas da região para entender o que é necessário para fazer essa promoção e atração de turistas para a região. É esse o objetivo principal da agenda”, afirmou Marcelo Álvaro.

Na oportunidade o senador Ciro Nogueira vai entregar três ambulâncias para o município.

“Reivindicamos juntos ao senador Ciro a aquisição de ambulâncias, devido a alta demanda de São Raimundo Nonato, que é cidade polo da região. Nosso senador prontamente nos atendeu e hoje realiza essa entrega”.

Carmelita Castro agradeceu ainda o senador Marcelo Castro e a deputada Margarete Coelho por “sempre estarem de portas abertas a recebê -la “.

“Não posso deixar de agradecer ao nosso senador Marcelo Castro, e a deputada Margarete Coelho, que sempre estão de portas abertas para nos receber e ainda possuem um olhar carinhoso para nossa cidade, tanto, que vendo a realidade de muitas das nossas vias, recentemente destinaram emendas para calçar e asfaltar nossa cidade.”

Para Isadora Menezes, que recentemente assumiu a pasta de Turismo do município, a visita do ministro é uma ótima oportunidade para estreitar os laços e buscar parcerias. “Depois de mostrarmos nosso potencial turístico, vamos apresentar nossos projetos e buscar parceria junto ao ministerio. A oportunidade é de grande valia para estreitar os laços e obtermos sucesso em projetos futuros”.