Número de infectados por Covid-19 sobe para 38

Com 02 novos casos da Covid-19, subiu para 38 o número de infectados pelo novo coronavírus no município de São Raimundo Nonato, de acordo com o Boletim Epidemiológico desta terça-feira, 19. Mais 01 pessoa está fora do período de transmissão do novo coronavírus, totalizando 28 pacientes do recuperados da doença.

Dos dois pacientes que positivaram para Covid-19 hoje, trata-se de uma profissional que compõe o quadro pessoal da Secretaria Municipal de Saúde de 56 anos e um senhor de 58 anos. Os mesmos seguem em isolamento domiciliar.

O paciente de 52 anos continua sob os cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta para que a população siga as orientações preventivas, com destaque para o uso de máscaras de proteção facial em locais públicos, evitar aglomeração e higienizar as mãos rotineiramente.