Prefeita Carmelita Castro nomeia Secretário de Cultura

A prefeita Carmelita Castro nomeou no última quarta-feira (14) o Secretário Municipal de Cultura. Isaías Vieira da Silva Neto, passa a responder pela importante pasta.

O novo secretário tem pela frente grandes e novos desafios, mas de acordo com ele sua gestão será baseada no diálogo e parceria permanente com todos os movimentos sociais.

Isaías Neto, agradeceu ao convite e confirmou sua disposição para contribuir com o Governo Municipal na condução de trabalhos disseminando as várias e variadas manifestações culturais no município. “Sinto-me lisonjeado pelo convite e confiança da nossa prefeita em meu trabalho. Assumo esse novo desafio em minha vida profissional com muita disposição e compromisso de realizar o melhor para o povo de São Raimundo Nonato. Estarei sempre aberto a críticas construtivas e a sugestões”, destacou.

Temos certeza de que ele saberá bem como conduzir os trabalhos e deixar um grande legado para nossa população, afirmou a prefeita Carmelita Castro.