Prefeita solicita recursos junto ao Ministro da Saúde

Acompanhada do senador Ciro Nogueira, Carmelita Castro e o secretário da Defesa Civil do Estado, Hélio Isaías, estiveram em audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, reivindicando melhorias para município de São Raimundo Nonato.

A prefeita Carmelita, apresentou formalmente um documento solicitando junto ao órgão,  a renovação de frota das viaturas do SAMU 192; habilitação do CAPS ll para CAPS lll; habilitação da equipe de Atenção Básica Prisional no Sistema de Apoio à Implementação de Políticas em Saude( SAIPS);e a Construção de um Centro de Reabilitação no município.

De acordo com a gestora, o ministro garantiu que vai atender as reivindicações.

Tive aqui a garantia do ministro Ricardo Barros, que vai atender aos pedidos o mais rápido possível,  e vai elaborar um projeto para a construção do Centro de Reabilitação“, disse Carmelita.