Prefeita visita obras de calçamento em diferentes localidades

A Prefeita Carmelita esteve nesta terça-feira (07) visitando diferentes locais onde estão acontecendo a pavimentação poliédrica das vias. Depois de percorrer a localidade Altamira, Carmelita Castro,foi até a localidade Cachoeirinha, onde também conversou com a população e ouviu reivindicações e sugestões de melhorias na administração.

Na oportunidade os moradores desses locais agradeceram a gestora por pavimentar as vias que, há muito, precisavam ser calçadas, além disso, confessaram não mais acreditar que obras chegariam para beneficiar a população.

“Hoje digo que aqui ta bom demais! A gente ficava na dúvida, vinha um e prometia, vinha outro e prometia e nada de calçamento e agora quando a gente menos espera veio de vez”, disse o senhor Esmeraldo Pereira dos Santos.

Sem disfarçar a alegria, a moradora da Cachoeirinha, Raimunda Rodrigues, também assumiu estar incrédula, diante de tantas promessas. ” Por aqui já passaram muitos prefeitos, muitos deputados e nada de vir esse calçamento e agora veio, sem dúvidas estamos muito felizes”.

Carmelita Castro afirma que tem trabalhado incansavelmente para que São Raimundo Nonato saia do atraso.

“Resolvi me candidatar a prefeita de São Raimundo Nonato numa fase em que as pessoas estão totalmente incrédulas nos políticos e isso me atrapalhou um pouco, pois eu estou prefeita de São Raimundo Nonato com o objetivo de mudar nossa realidade para melhor. Tem cidades do mesmo porte de São Raimundo Nonato que estão anos luz a frente em Infraestrutura e nossa cidade parou no tempo, ficou no atraso. Então eu luto incansavelmente para mudar essa situação. Temos investido na educação, saúde e agora infraestrutura. Estou com um pouco mais que um ano e meio no mandato e acredito que até terminar os 4 anos da minha gestão, muito benefício já vai ter vindo para nosso município”, disse Carmelita.