Reunião entre funcionários da Semel discute melhorias na qualidade do Transporte Escolar

Nesta quarta-feira (16) a secretária municipal da Educação, Nailer Castro se reuniu com o chefe de transporte da Secretaria Municipal de Educação e Lazer (SEmel), Flávio Castro, para tratar sobre melhorias na qualidade do transporte escolar, além de rever a questão da segurança dos alunos.

Segundo a gestora na oportunidade houve um momento de reflexão sobre a postura dos funcionários.

” Na oportunidade refletimos sobre a postura que o motorista deve ter, assim como o tratamento com nossos alunos e com os pais de alunos. Abordamos também a questão do zelo para com o veículo, tanto por parte dos motoristas como por parte dos passageiros, uma vez que se trata de um serviço público. É um momento de avaliação para aperfeiçoarmos ainda mais o que está dando certo, e corrigirmos possíveis erros, garantindo um melhor serviço no transporte escolar”, afirmou Nailer Castro.