Seid realiza Fórum Regional de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência em São Raimundo Nonato

Com o objetivo de levar informações e serviços às pessoas com deficiência.

O evento é realizado pela Secretaria de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), em parceria com outros órgãos do Estado e a Prefeitura de São Raimundo Nonato.

Me emociona muito ver esses amores lutando em prol dos seus direitos. A inclusão social é uma luta minha, também da vice-governadora Margarete Coelho, da Deputada Federal, Rejane Dias, secretário Estadual para Inclusão das Pessoas com Deficiência, Mauro Eduardo, dentre tantos outros que abraçam essa causa. A inclusão social é de fundamental importância para que o mundo se torne diferente, ou seja, fique melhor do que está e todos se sintam iguais, tendo seus direitos respeitados, afirmou a prefeita Carmelita Castro.

Neste sábado, serão realizadas palestras, oficinas e outras atividades no sentido de levar informações e serviços à sociedade voltados à temática do evento.