Veja os times classificados para a semifinal da Copa do Município

A Copa do Município 2019 tem uma premiação total de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

O Patos foi o último time a garantir vaga na semifinal da Copa do Município de São Raimundo Nonato. O Paraíso venceu o Novo Zabelê por 1 a 0, no último sábado (8). Na manhã deste domingo (9), o time do Castanheiro desqualificou a Gameleira por 2 a 0 garantindo assim, sua vaga na semifinal. Ainda, na tarde deste domingo o time do Patos venceu a Lagoa de Fora por 2 a 0.

O time do Novo Zabelê, passou para a semifinal por critério técnico como melhor perdedor. Porém, tem a desvantagem de perder na seminal pelo empate.

O objetivo da administração da prefeita Carmelita Castro é valorizar, promover e incentivar a prática e elevar ainda mais o nível do esporte sanraimundense, não apenas dessa modalidade, mas do esporte em geral.

Estamos chegando ao término de mais uma Copa do Município. A prefeita Carmelita Castro tem investido na melhoria dos espaços esportivos para atender a população pois, entende que investir no esporte é investir no crescimento social do nosso município.

O sorteio dos confrontos da seminal da Copa do Município será realizado dia 10/06, na Câmara Municipal, na segunda-feira, às 19h.

A Copa do Município 2019 tem uma premiação total de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

 

WhatsApp chat