Alô Juventude de São Raimundo Nonato!

Juventudes Protagonistas: construindo um município de oportunidades

De 8 a 12 de agosto, acontece a Semana da Juventude, promovida pela Prefeitura de São Raimundo Nonato, por meio de ações sincronizadas com às Secretarias de Juventude Esporte e Lazer, Cultura, Turismo, Mulher, Sala do Empreendedor e Assistência Social. O evento, com programação diversificada e gratuita, tem como tema para refletir Juventudes Protagonistas: construindo um município de oportunidades.

A programação visa fomentar diálogos com os jovens contribuindo assim para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. A programação conta com atividades culturais, de lazer e de participação social.

O evento reafirma o compromisso da Prefeitura em respeitar, proteger e promover os direitos das juventudes, reconhecendo o desafio de compreender e responder às necessidades e expectativas da população jovem..

Confira a programação:

Edital Show de Talentos