Concurso de Poesia 2023

“Viva São Raimundo! Bendita Cidade do Amor e da Alegria”.

Neste ano de 2023 a cidade de São Raimundo Nonato completa 111 anos de emancipação política, e para marcar essa data mais do que especial a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, convida todos os poetas e poetisas do município para nos enviar poesias inspiradas no tema “Viva São Raimundo! Bendita Cidade do Amor e da Alegria”.

O concurso pretende resgatar o sentimento de pertencimento do município, com foco na valorização da história de São Raimundo Nonato, bem como valorizar, incentivar e premiar produções literárias locais.

As inscrições estarão abertas das 9h (horário de Brasília) do dia 08 de junho até às 23h59m (horário de Brasília) do dia 20 de junho de 2023, e ocorrerão exclusivamente por meio digital, através de formulário disponibilizado no regulamento do concurso.

O(a)s participantes são convidado(a)s ainda a postar um vídeo recitando a poesia no Instagram, com hashtags #111AnosDeSãoRaimundoNonato e #BenditaCidadeDoAmorEDaAlegria, marcar a prefeitura municipal e enviar o link no ato da inscrição (opcional).

Acesse o regulamento do concurso para saber mais informações:

https://linktr.ee/CulturaSRNPI