Equipe da SEMEL participa de encontro organizado pela UNDIME

Equipe da Secretaria Municipal de Educação (SEMEL) participam nos dias 22 e 23 de março do encontro organizado pela UNDIME – União dos Dirigentes Municipais de Educação.

O objetivo do encontro é orientar os secretários e técnicos dos municípios do Piauí a respeito dos programas de recursos para os municípios.

Na pauta do encontro estão assuntos como: Base Nacional Comum Curricular, Piso Salarial do Magistério, Financiamento da Educação, Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), Planos de Cargos e Carreiras, Programas e Projetos Federais e a Plataforma Conviva Educação.

Participam do encontro como representantes da educação municipal a Secretária Municipal de Educação Nailer Castro e os técnicos,  Prof. Gilvan Reis, Prof. Rodrigo Oliveira e a Profª. Silmara Silva.

Com as informações repassadas pela UNDIME a equipe da secretaria de educação atuará de forma sólida, transparente e eficiente na elaboração e aplicação de recursos destinados à educação.