Escolas Municipais de São Raimundo Nonato realizam diversas atividades para celebrar o Dia das Mães

As escolas municipais de São Raimundo Nonato realizaram, durante a semana de 07 a 11 de maio, uma programação especial para celebrar o Dia das Mães.

As unidades escolares da zona rural e urbana, organizaram diversas atividades para comemorar esse dia com as mães dos alunos, como: oficinas, cursos de artesanato, aulas de dança, apresentações musicais, missa em ação de graças, sorteio de brindes e muitas mensagens de homenagem dos alunos para as mães. Além de celebrar essa data especial, as unidades escolares promoveram ainda mais a aproximação da família na escola.

A Secretária de Educação, Nailer Castro, parabeniza à comunidade escolar pelas ações realizadas para celebrar essa data especial e deseja um Feliz Dia das Mães à todas mães.