Prefeitura de São Raimundo Nonato decreta Estado de Emergência

A Prefeitura de São Raimundo Nonato decretou Estado de Emergência em todo o município, por 90 dias, através do Decreto 002/2017.

Entre os principais motivos para o Decreto, são a inexistência de contratos fundamentais para o funcionamento da máquina pública, repartições públicas municipais deterioradas, ambulâncias e demais veículos que foram deixados sem as mínimas condições de uso, almoxarifado sem estoque, falta de serviços de limpeza, carpina e coletas de lixo na cidade, equipamentos precários e ausência de manutenção, entre outros.

De acordo com a Prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, esses fatores repercutem diretamente na prestação de serviços e no exercício das atividades do Poder Executivo Municipal.